1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Duo

 

A aplicação Duo da Google começou hoje a ser disponibilizada de forma oficial. Apresentada durante o evento Google I/O, esta aplicação promete facilitar ao maximo as chamadas de vídeo entre os utilizadores.

 

O conceito é suposto ser simples. Apenas será necessário possuir o número de telefone do destinatário, sendo que a aplicação trata de realizar a vídeo chamada, sem a necessidade de qualquer conta ou registo prévio.

De acordo com a Google, um dos principais destaques da aplicação encontra-se na capacidade de suportar uma boa qualidade de vídeo, independentemente da ligação utilizada. Até mesmo a alteração da rede wifi para uma 3G/4G não deverá causar impacto na ligação.

 

A aplicação encontra-se desde já disponível para Android e iOS, mas ainda pode demorar algumas horas até que todos os utilizadores tenham acesso à possibilidade de download. Caso pretenda instalar mais rapidamente poderá utilizar o APKMirror para realizar o download.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech