1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

No man's sky

 

A comunidade gaming encontra-se a aguardar os lançamentos de diversos títulos este ano, entre os quais se destaca No Man's Sky, Obduction, Deus Ex: Manking Divided, F1 2016 e até o Beta de Paragon. Para acompanhar todo o entusiasmo, a Nvidia revelou recentemente que irá atualizar as suas drivers com suporte a estes jogos.

 

Os utilizadores de placas da linha Geforce GTX deverão começar a receber, por intermédio do GeForce Experience, uma nova versão adaptada das drivers. Além disso, esta atualização irá contar também com o suporte para as recém lançadas GeForce GTX série 10, voltada para os portáteis.

 

No caso do No Man's Sky, um dos que será mais visado pelas atualizações, a empresa garante que irá melhorar consideravelmente o desempenho e qualidade final do jogo. De relembrar que o GeForce Experience também irá permitir adaptar a qualidade gráfica consoante o sistema utilizado, de forma automática.

 

Via Nvidia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech