1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 webcam

 

A atualização de aniversário do Windows 10 disponibilizou diversas melhorias, mas quem utiliza regularmente a webcam pode ter tido algumas surpresas.

 

A recente atualização do Windows 10 aparenta ter causado alguns problemas com as webcams ligadas via USB. Segundo o portal Thurrott, a atualização de aniversário do Windows 10 impede o sistema de utilizar a codificação de vídeo em MJPEG e H264, forçando a mesma por YUY2.

O problema encontra-se no facto que nem todas as webcams estão adaptadas para este formato, sendo que podem apresentar imagens desfasadas ou não funcionar de todo.

 

Em justificação, a Microsoft revela que o formato MJPEG e H264 necessita de mais capacidade de processamento, prejudicando, portanto, o desempenho geral do sistema quando a ser utilizada a webcam. A empresa sublinhou também que a falha já se encontra a ser verificada, sendo que, caso seja necessário, será disponibilizada a correção da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech