1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

autenticação em dois passos da PSN

 

Apesar dos graves problemas de segurança dos quais a PSN foi alvo no passado, apenas agora uma funcionalidade considerada como fundamental foi disponibilizada: a autenticação em dois passos.

 

A partir de agora, os utilizadores podem adicionar uma camada adicional de segurança nas suas contas da PSN, com recurso à autenticação em dois passos. Para ativar a funcionalidade basta aceder à loja online da Sony Entertainment Network e aceder às definições de segurança da conta.

 

Uma vez ativada a proteção em dois passos, cada vez que seja realizado um login sobre um dispositivo desconhecido, irá receber uma mensagem com o código de autenticação.

A Sony disponibiliza também o sistema de senha única, a qual permite realizar o login com uma password única em equipamentos que não suportem a autenticação em dois passos (como consolas da PSP Vita).

 

Como sempre, por uma questão de segurança, a ativação da autenticação em dois passos é extremamente recomendada.

 

Via PlayStation

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech