1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

Caso utilize o WhatsApp e tenha cuidado com a sua privacidade online, é importante sublinhar algumas alterações que vão ser realizadas no serviço.

 

O WhatsApp atualizou recentemente os seus Termos de Serviço e de Privacidade, sendo que, a partir de agora, a aplicação irá partilhar o número de telefone e algumas outras informações públicas com o Facebook. Ou seja, em base, as informações entre as duas plataformas irão agora ser compartilhadas.

Esta é a primeira atualização das políticas do WhatsApp em quase quatro anos, sendo também uma das maiores e mais envolventes.

 

A equipa do WhatsApp garante que a privacidade dos utilizadores irá continuar a ser mantida. Em comunicado, a empresa garante que, apesar de alguma informação ser compartilhada, as mensagens, imagens ou qualquer outro conteúdo irá permanecer próprio de cada plataforma.

 

Uma vez que o WhatsApp e o Facebook são dois produtos que pertencem à mesma entidade, esta integração era vista como inevitável em algum ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech