1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

no man's sky

 

O título No Man's Sky era suposto ser um dos principais jogos do ano, prometendo diversas interações e novidades num mundo aberto a milhões de galáxias. Mas com o lançamento oficial do título, rapidamente se chegou à conclusão que isso não iria ocorrer.

 

E a piorar esta situação, a Steam encontra-se agora a alterar a sua política de reembolso sobre o No Man's Sky. Qualquer utilizador pode agora requerer o reembolso do título, independentemente do número de horas jogadas.

Em casos normais, a Steam apenas permite o reembolso caso o jogo não tenha sido utilizado por mais de duas horas. Mas devido à falsa publicidade criada sobre o No Man's Sky pela editora “Hello Games”, e a um desagrado geral por parte dos jogadores, a Steam encontra-se a permitir o reembolso para quem pretenda.

 

O jogo prometia ser totalmente aberto e contar com uma vertente de multijogador, algo que, mesmo após sucessivos patches, não foi verificado. O próprio título difere do que tinha sido prometido aos consumidores durante os eventos E3, algo que foi tido em conta pela Steam para esta medida..

 

Desde o seu lançamento já foi verificada uma queda de quase 90% na base de utilizadores do jogo, com a possibilidade deste valor ser consideravelmente superior nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech