1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google short domain

 

Ao longo dos últimos meses, a Google tinha vindo a implementar o Material Design sobre diversos serviços, sendo que o mais recente a se juntar a esta família é o serviço de encurtamento de links Goo.gl.

 

O serviço começou a receber o novo design, estando agora mais atrativo e com as funcionalidades mais facilmente acessíveis.

 

Os links previamente criados ainda se encontram disponíveis, sendo que são apresentados por data de criação, bem como as estatísticas individuais para cada um. Dentro dessas estatísticas, o novo design também foi verificado, sendo agora mais simples de aceder às informações principais sobre a utilização de um link. Os novos dados incluem o número de pessoas que acederam ao link encurtado, o pais, navegador, ligação, entre outros detalhes.

 

Além disso, a interface Material também permite uma boa adaptação a diferentes dispositivos móveis, sendo agora mais simples de utilizar o serviço a partir de smartphones ou tablets.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech