1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia

 

Recentemente surgiram rumores que a Nokia estaria a preparar o seu retorno ao mercado dos dispositivos móveis, deixando de parte a Microsoft agora que terminou o acordo sobre a utilização do nome.

 

No entanto, a empresa deverá começar por “voltar às origens”, não lançando de imediato um “smartphone”, mas sim um modelo mais simples e vulgar.

De acordo com os rumores, a empresa deverá lançar o modelo “RM-1187”, que é caracterizado como sendo um “feature phone”, de especificações relativamente simples e destinado a tarefas básicas, como chamadas e mensagens.

 

telemóvel da nokia

 

Este modelo deverá contar com um ecrã de 2,4 polegadas, de resolução 320x240, 16MB de RAM e 16MB de armazenamento interno, uma bateria de 1025 mAh e suporte a cartões de memória até 64GB. Ainda se desconhecem detalhes acerca da câmara.

Certamente, com estas especificações, fica longe de qualquer smartphone atual. No entanto, o objetivo deverá ser começar a integrar o nome da Nokia novamente no mercado, um pouco de cada vez.

 

traseira do telemovel da nokia

 

Resta saber se o período em que a marca esteve em posse da Microsoft terá influencia nas vendas finais do novo equipamento.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech