1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple watch

 

Quando se espera um lançamento de novos produtos da Apple, é normal verificar-se uma redução de preços alguns dias antes disso ocorrer. E com o Apple Watch não é exceção.

 

Diversos retalhistas nos EUA estão a reduzir o preço de venda do Apple Watch, na antecipação de ser apresentado o novo modelo nas próximas semanas. O novo Apple Watch 2 deverá contar com diversas novidades, sendo que os destaques partem para a integração de GPS, proteção contra água e desempenho superior.

 

Enquanto o novo modelo não é apresentado, a grande maioria dos revendedores nos EUA estão a colocar o preço do Apple Watch em 199 dólares. Este valor é quase 100 dólares menos do que o preço do mesmo diretamente da Apple. Em Portugal, esta descida ainda não foi verificada.

 

A confirmar-se o lançamento do Apple Watch 2 (que está nos rumores como certo), a margem de 200 dólares deverá ser o novo preçário para o modelo original.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech