1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

kim dotcom

 

Kim Dotcom continua a sua batalha com a justiça norte-americana, e numa recente entrevista, este demonstrou interesse em transmitir uma das suas audiências em tribunal via o Youtube Live.

 

Em entrevista à BBC, Dotcom revela que possui intenções de transmitir, em direto, uma das suas audiências. Este pedido já terá mesmo sido feito aos tribunais pelos advogados de Dotcom, mas foi recusado. Como tentativa adicional, foi sugerida a transmissão em direto mas com um "delay" de 10 minutos, de forma a permitir ocultar informação sensível, sendo que este novo pedido encontra-se atualmente pendente de resposta por parte de Murray Gilbert, juiz responsável pelo processo.

 

De relembrar que o julgamento de Kim Dotcom, associado ainda ao processo do Megaupload, deverá ter a duração de oito semanas, sendo que este encontra-se acusado de ter causado 500 milhões de dólares em prejuízos a diversas entidades.

 

Fonte BBC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech