1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy edge

 

Para quem não se encontre satisfeito com a qualidade da câmara dos equipamentos da Samsung, o Galaxy S8 poderá vir a compensar.

 

De acordo com o portal SamMobile, citando fontes da rede social chinesa Weibo, a Samsung já se encontra a trabalhar no novo Galaxy S8. O destaque deste modelo deverá ser a câmara, a qual irá contar com dois sensores na parte traseira.

A dupla câmara traseira já é algo que se encontra como padrão na maioria dos equipamentos de topo, pelo que ver esta característica no novo Galaxy não seria de estranhar.

 

Apesar deste sistema de duas câmaras, ainda deverá ser utilizado um sensor de 12MP, mas este será acompanhado por um segundo de 13MP, o que poderá aumentar a qualidade final das fotos. Já na câmara frontal, o tradicional de 5MP deve agora ser alterado para um sensor de 8MP.

 

De notar que estas informações ainda se tratam de rumores. Até ao lançamento oficial do dispositivo deve demorar alguns meses, pelo que muito pode ser alterado.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech