1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Gear S3

 

A Samsung revelou hoje os seus novos smartwatches: o Gear S3 Frontier e o Gear S3 Classic.

 

Ambos os modelos pretendem ser a evolução do já conhecido Gear S2 que a empresa revelou o ano passado. De acordo com o portal 9to5Google, apesar de não serem verificadas grandes diferenças numa primeira vista, o novo modelo possui algumas, entre as quais se destaca o suporte a GPS em ambas as versões, suporte ao Samsung Pay, uma bateria de maior capacidade, na casa dos 380 mAh, e o recém-anunciado Gorilla Glass SR+, para proteção do ecrã.

 

Já no que respeita a diferenças entre os dois modelos, será sobretudo a nível da rede LTE. O Gear S3 Classic não possui suporte a redes LTE, algo destinado apenas para o modelo Frontier.

 

Ambos os modelos incluem ainda Bluetooth, Wifi b/g/n, sensores de acelerómetro, giroscópio, barómetro, HRM e sensor de luz ambiente.

Quanto às características, os modelos contam com um processador dual-core a 1GHz, 4GB de armazenamento interno, 768MB de RAM, suporte a carregamento sem fios e certificação IP68. O sistema operativo, tal como o Gear S2, é uma versão modificada do Tizen.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech