1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android nougat

 

O Android Nougat já se encontra disponível, mas nem todos os equipamentos podem (ou irão) receber a atualização para o mesmo, deixando de parte algumas novidades para quem estaria interessado em testar.

 

No entanto, se possui um PC regular é tudo o que necessita para testar o Android 7.0. Baseado no código AOSP do sistema, o projeto “Android-x86” lançou a mais recente versão do Android para PC’s regulares.

Esta versão ainda se encontra em testes, pelo que podem existir certas áreas que não estejam a funcionar como esperado ou apresentem erros. Obviamente, este sistema não pretende ser uma alternativa completa a uma distribuição sólida, nem para uma utilização diária.

 

 

Para testar esta versão apenas é necessário descarregar o ISO do sistema e instalar o mesmo numa máquina virtual. Os mais aventureiros podem também aceder ao código fonte completo do sistema, a partir deste link.

 

De notar que esta versão não é totalmente adaptada para Pc’s, como ocorre, por exemplo, com o Remix OS. No entanto, em geral, a sua utilização é relativamente fluída e simples sobre esta plataforma tal como seria num dispositivo móvel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech