1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone na água

 

Numa altura em que diversos equipamentos chegam ao mercado com proteções contra água, a Apple ainda é uma das poucas empresas que não o disponibiliza. Pelo menos era isso que ocorria, pois poderá ser diferente com o iPhone 7.

 

De acordo com os rumores, o novo iPhone 7 poderá vir a contar com certificação IPX7, o que lhe garante proteção contra água de baixa profundidade, como uma pequena poça de água ou o conteúdo de um copo.

De notar que os anteriores modelos do iPhone, como é o caso do 6S e 6S Plus, apesar de não possuírem uma certificação oficial, eram capazes de aguentar relativamente bem quando expostos a água, muitas das vezes sem qualquer impacto no equipamento.

 

É igualmente importante sublinhar que, apesar de esta certificação fazer sentido, ainda se trata de um rumor. Apenas no próximo dia 7 de Setembro é que se irá saber exatamente quais as novas características do modelo.

 

Via Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech