1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone em carregamento

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple poderá vir a utilizar os chips da MediaTek para desenvolver uma solução de carregamento sem fios.

 

Os chips de carregamento sem fios da MediaTek são conhecidos por terem uma elevada compatibilidade com os equipamentos, razão pela qual a Apple terá escolhido a empresa para fabricar um futuro carregador sem fios do iPhone e iPad.

Em particular, o suporte à tecnologia A4WP aparenta ser do maior interesse da Apple. Esta tecnologia permite o carregamento à distancia de diversos equipamentos, em simultâneo. Isto iria permitir mais facilidade para os utilizadores do iPhone poderem carregar os seus equipamentos.

 

Apesar de já existirem sistemas de carregamento sem fios no formato de protecções/capas para o iPhone, estas são baseadas nas tecnologias Qi e PMA, que são mais antigas e apenas suportam um equipamento em carregamento.

Resta esperar para ver quais são os planos da Apple neste sector.

 

Via Digitimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech