1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios vs android vs windows

 

Os dados de um relatório da empresa Kantar Worldpanel revelam alguns detalhes sobre o número de vendas dos diversos sistemas operativos móveis. O estudo abrangeu os Estados Unidos, França e Austrália durante os meses de maio, junho e julho.

 

Segundo o mesmo, e começando pelo sistema da Apple, o número de equipamentos com o iOS aumentou cerca de 1.2% face ao ano anterior, atingindo uma quota de 31.3%. Dentro dos equipamentos mais adquiridos encontra-se o iPhone 6s, com 11% das vendas. O iPhone 6 encontra-se em seguida, com 4.1% das vendas.

No que respeita ao sistema Android, as vendas foram menos positivas nos EUA, com uma queda de 0.6% face ao ano anterior. Por sua vez, na China verificou-se um aumento de quase 5.6% e no Reino Unido verifica-se um aumento de 2,9%, passando de 54,4% em 2015 para 57,3% em 2016.

 

Por fim, sobre os equipamentos com o Windows 10, a queda foi geral em todos os mercados, exceto no Japão, onde as vendas aumentaram apenas 0.5%.

 

tabela completa dos dados

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech