1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone

 

Apesar da qualidade que a Apple faz transparecer em qualquer iPhone, este modelo ainda continua a ser um dos piores no que respeita à receção de sinal da operadora.

 

Os smartphones da Apple encontram-se entre os piores no mercado sobre a receção do sinal de rede telefónica, de acordo com um estudo realizado pela Agência de Energia Dinamarquesa. De uma série de testes, os quais avaliam a qualidade das chamadas e a frequência de dados dos 26 smartphones mais utilizados a nível mundial, o iPhone é o que possui a pior prestação. Dentro destes, o iPhone SE é o que possui a pior prestação, seguindo-se o iPhone 6s, 6s Plus e o 6.

 

Para surpresa, no topo da tabela como tendo a melhor receção de sinal encontra-se o Lumia 640. Já a linha Galaxy S da Samsung também se encontra no top 10, obtendo bons resultados.

 

De notar que os problemas de sinal com o iPhone não é recente. Para quem se recorde do lançamento do iPhone 4, este poderia perder totalmente o sinal da rede caso o utilizador colocasse as mãos sobre a lateral do dispositivo.

Será que o iPhone 7 irá alterar esta tendência?

 

Fonte Norden/Gert Frølund Pedersen

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech