1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Super mario run

 

De todos os anúncios no evento da Apple, um surgiu de surpresa: o Super Mario Run. A introdução do jogo na plataforma da Apple não era esperada, agradando os jogadores de títulos clássicos.

 

O jogo deve chegar ao iOS até ao final do ano, estando disponível de forma limitada e gratuita, mas podendo ser adquirida uma versão completa in-app. Este título será lançado no iOS, mas de acordo com as recentes revelações, pode também chegar brevemente a outros sistemas.

 

De acordo com o portal Kotaku, o jogo também deverá chegar aos equipamentos com o Android, mas apenas depois do lançamento no iOS. Apesar de não terem sido avançadas datas concretas, é importante relembrar que a Nintendo já tinha revelado planos para a entrada no mercado móvel com o lançamento de novos títulos em 2017.

 

iphone super mario

 

Até ao momento a editora apenas lançou a aplicação Miitomo para dispositivos móveis, a qual não teve uma grande adesão. De sublinhar que o Pokémon Go, apesar de utilizar o nome de um dos títulos populares da Nintendo, não faz parte da mesma de forma direta, sendo esta representante apenas de 13% dos ganhos da app.

 

Via Kotaku

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech