1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jean1212

Iniciante

bom dia pessoal.

peço a ajuda de vcs para resolver esse caso. meu pc ja veio com o windows 10 e quando pediu para atualizar ele começou a dar erros como o 0x80070005. não me reconhece como administrador e não me deixa criar uma nova conta. aguardo ajuda...

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Boas,

 

Ou seja, a sua conta não está como Administrador?

O que surge nas Definições da Conta? (Definições > Contas > As suas informações)

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3 w10 - em Sex 9 Set 2016 - 15:45

jean1212

Iniciante

a minha conta esta cm hotmail. não possui definição de conta

 

Ver perfil do usuário

jean1212

Iniciante
só existe uma conta, e ela nao esta como admistrador. o windows não permite deixala como administrador

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Como assim? 

No Windows, aceda às definições e siga as imagens em seguida. Depois indique o que aparece nas informações da conta (deve ter ai a imagem da conta, email e se está como Administrador ou Utilizador).

 

imagem 2


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

jean1212

Iniciante
em contas de usuario > associação de grupo - ele não permite que eu deixe meu usuario como administrador. aparece a seguinte msg: acesso negado - a associação de grupo insp3442/jean2 não pode ser atualizada

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Não é essa opção que estou a indicar.

Verifique o indicado anteriormente e as imagens Wink

 

O que surge sobre a informação da conta de utilizador?

Deve ter algo como isto:

 


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#8 o meu é diferente - em Sex 9 Set 2016 - 16:05

jean1212

Iniciante

==========

Anexo: Doc1.docx

==========

 

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Já realizou os passos de verificação da identidade?

 


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

jean1212

Iniciante
VC VIU ?

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Smile


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

jean1212

Iniciante
JA FIZ ISSO

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

E foi concluída a mesma com sucesso?

Porque a mensagem indica que a verificação ainda não foi realizada. Note que, depois da verificação, deve reiniciar o PC.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#14 JA FIZ VEJA ABAIXO NO DOC12 - em Sex 9 Set 2016 - 16:15

jean1212

Iniciante

==========

Anexo: Doc12.docx

==========

 

Ver perfil do usuário

jean1212

Iniciante
NAO REINICIEI PORQ NÃO FOI PEDIDO. VOU FAZER ISSO AGORA.

Ver perfil do usuário

jean1212

Iniciante
reiniciei e o problema continua.

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

O computador está em alguma rede? E está atualizado com a atualização de aniversário do Windows 10?

 

Tente também aceder a Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Contas de Utilizador

O que aparece ai?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

jean1212

Iniciante

 

em alterar tipo de conta tanbem não permite mudar para administrador.

==========

Anexo: Doc3.docx

==========

 

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Não consegue porque aparece uma mensagem a pedir a password de Administrador, certo?

Ou é a opção que está desativada?

 

Se o Windows veio assim, e lhe está a pedir uma password para a conta de administrador, eu recomendaria contactar a loja onde adquiriu o computador, porque provavelmente colocaram-lhe uma password na conta que agora não sabe qual é...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

jean1212

Iniciante

nao, aparece a seguinte msg. acesso negado.

a associação de grupo insp3442/jean2 não pode ser atualizada.

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

O PC já veio assim da loja? Ou é um pc novo?

Ou seja, no que respeita ao Administrador, não consegue fazer nada. Se tentar executar um programa como Administrador, apresenta-se a mesma mensagem?

 

Se o PC veio assim da loja, eu recomendaria contactar a mesma...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech