1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Venda do Galaxy Note 7 com defeito é agora ilegal nos EUA

Publicado em

samsung galaxy note 7

 

A Samsung iniciou recentemente a recolha dos modelos defeituosos do Galaxy Note 7, mas tinha vindo a ser pressionada por algumas entidades, sobretudo a “US Consumer Product Safety Commission” nos EUA.

 

Em causa estaria o facto de o retorno dos equipamentos não ter sido oficializado pela empresa junto das entidades governamentais. Isso irá agora mudar, o que terá vantagens para todos os consumidores.

Com a aprovação da “US Consumer Product Safety Commission” sobre esta retoma da Samsung, chega também a aplicação da regra em como será ilegal a venda de equipamentos defeituosos pelos revendedores.

 

Ou seja, com a aprovação da entidade, os equipamentos da Samsung que sejam revendidos necessitam agora de ser obrigatoriamente versões seguras do mesmo. A venda dos modelos anteriores, com o defeito nas baterias, será considerada ilegal.

Esta medida deverá prevenir que novos incidentes com o Galaxy Note 7 ocorram, bem como os consumidores possam ser enganados em vendas com versões anteriores do equipamento.

 

Via CPSC


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech