1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store com nova funcionalidade de espaço ocupado

 

A loja de aplicações da Google encontra-se a receber uma nova atualização, e esta irá permitir aos utilizadores saberem exatamente o tamanho que uma determinada aplicação irá ocupar antes mesmo de se instalar.

 

Segundo revela o portal Android Police, a nova versão da Play Store irá apresentar o tamanho das aplicações de forma mais clara. Anteriormente era necessário abrir toda a informação da app para visualizar o tamanho, sendo que agora esse valor aparece diretamente na listagem das aplicações.

 

De notar que o tamanho surge no local onde estaria a informação do preço das apps, isto no caso das aplicações gratuitas. Nas aplicações pagas ainda se encontra a ser apresentado o preço, juntamente com o tamanho.

 

Uma pequena modificação que certamente irá ajudar quem pretenda manter o espaço dos seus equipamentos sobre controlo. De notar que a atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que deve chegar a todos os equipamentos dentro das próximas semanas.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech