1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nexus ou pixel?

 

Se estava à espera do novo Nexus/Pixel, eis que começam a surgir as primeiras revelações. A HTC revelou no Twitter o que poderá ser o teaser do novo equipamento da Google, com apresentação prevista para o próximo dia 20 de Setembro.

 

De notar que a Google costuma anunciar os seus próprios equipamentos, mesmo quando desenvolvidos por terceiros. Desta forma, não existem confirmações oficiais que este seja o novo modelo da linha Nexus (ou Pixel, caso a empresa decida deixar de parte o nome, como os rumores afirmam).

 

Twitter da HTC

 

Por outro lado, é nesta altura que a Google costuma apresentar os seus novos equipamentos, o que coincide com a data do evento, e a HTC é, quase de certeza, a empresa responsável pela construção do novo dispositivo. Pelo vídeo de teaser é possível confirmar a existência de um leitor de impressões digitais na parte traseira do equipamento, diferente do que a HTC costuma construir.

 

Resta agora esperar para se saberem mais detalhes do evento e do equipamento.

 

Via Twitter HTC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech