1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note

 

A Samsung poderá começar a limitar a carga presente nas baterias dos modelos Galaxy Note 7 que não tenham sido substituídos pelas suas variações seguras.

 

Segundo revela a Associated Press, a empresa irá lançar uma atualização para o software do dispositivo no próximo dia 20 de Setembro. Entre as alterações encontra-se a limitação na carga máxima da bateria, sobre os equipamentos afetados, a um total de 60%. Com esta medida a empresa pretende evitar que as baterias entrem em combustão.

 

De notar que a limitação apenas deverá ser aplicada, numa primeira fase, no mercado coreano. É possível que a mesma chegue também a outros mercados nas próximas semanas, como forma de proteger os utilizadores e evitar o aumento no número de incidentes.

 

A Samsung já confirmou que o problema nas baterias encontra-se numa falha de fabrico das mesmas, as quais pode levar a uma pressão elevada dentro destas e forçar a que os dois polos entre em contacto, causando a ignição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech