1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Nexus

 

Está quase confirmado que a Google irá deixar de vez o nome Nexus nos seus próximos equipamentos, passando a adotar o nome Pixel. E embora pouco mais se saiba além do nome, chega agora o que pode ser a primeira imagem do novo Pixel XL.

 

Apesar de possuir uma qualidade extremamente reduzida, a imagem apresenta o que poderá ser a parte frontal do novo smartphone da Google. Esta foto foi partilhada pelo utilizador @usbfl no Twitter, conhecido por, no passado, também ter revelado algumas fotos do Nexus “Marlin”.

 

Twitter

 

Como se pode verificar, a imagem possui uma qualidade reduzida, sendo impossível distinguir com exatidão detalhes do painel frontal. No entanto apresenta uma ideia do que será visível na versão final.

Alguns comentários à foto sublinham também uma pequena zona branca que se encontra na parte inferior do ecrã, sendo que este pode ser algo do próprio equipamento ou apenas um autocolante (de relembrar que a imagem deve tratar-se de um protótipo).

 

Possivelmente apenas quando a Google revelar oficialmente o equipamento é que teremos acesso a imagem de qualidade do mesmo, bem como a todos os detalhes deste.

 

Via Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech