1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 5

 

Caso os rumores se confirmem, o Xiaomi Mi 5s poderá vir a contar com a nova tecnologia da Qualcomm, a Sense ID.

 

A Qualcomm Sense ID consiste numa tecnologia que permite conjugar os leitores de impressões digitais com ondas ultrassónicas. Isto permite construir uma imagem 3D da impressão digital, o que promete mais rapidez na utilização do sensor e uma maior fiabilidade.

 

Porém, a sua grande vantagem encontra-se na possibilidade deste sistema funcionar sobre diversos materiais, como metal ou vidro, deixando assim de ser necessário um leitor fixo para a tarefa. Por exemplo, o sensor pode ser incorporado diretamente no ecrã do dispositivo.

 

Os rumores apontam para que a Xiaomi irá utilizar esta tecnologia no seu próximo Mi 5s, possivelmente para colocar o sensor sobre o ecrã frontal e, desta forma, permitir a utilização do mesmo em qualquer parte do ecrã.

De relembrar que o Mi 5s deverá contar com um processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM, um sistema de dual-câmera e um ecrã sensível à pressão (similar ao 3D Touch da Apple).

 

 

Via XiaomiToday

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech