1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm

 

A Qualcomm encontra-se a lançar uma nova tecnologia que, se aceite pelos fabricantes, poderá vir a tornar os smartphones com camaras duplas algo regular no mercado.

 

A tecnologia Clear Sight promete um aumento de qualidade nas fotos tiradas por sistemas com duas camaras, estando disponível para qualquer equipamento com os chips Snapdragon 820 e 821. O melhor desta tecnologia é que permite todo este processamento através do software, pelo que os fabricantes não necessitam de incluir nenhum componente adicional e, desta forma, podem reduzir os custos de integração.

 

O que não ficou claro é se a tecnologia pode ser utilizada em equipamentos que já existam no mercado. Tendo em conta que é baseada no software, existe a possibilidade de ser lançada uma atualização para os equipamentos existentes, mas até ao momento a empresa não comentou este ponto.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech