1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel XL

 

Deve faltar menos de um mês para que o novo Google Pixel XL seja oficialmente revelado, mas enquanto isso não acontece, as principais fontes de informações sobre este equipamento vão surgindo na Internet.

 

As mais recentes partem de informação disponibilizada a partir da aplicação Geekbench. Ao que tudo indica, o equipamento já terá sido testado nesta aplicação, o que permitiu obter alguma informação adicional sobre o mesmo.

Segundo o teste, o Pixel XL deverá contar com 4GB de RAM, conjugando ainda o novo Android Nougat 7.1 de fábrica. Esta nova versão do Android deverá contar com pequenas melhorias, sobretudo no que respeita à realidade virtual.

 

Infelizmente não existem grandes informações acerca do chip utilizado. Os rumores iniciais davam conta que este iria possuir o Snapdragon 821, mas esta informação foi sobreposta com outras que indicavam a existência do modelo 820. Do que se sabe é que este irá possuir 4 cores a 1.59GHz.

 

Quanto ao ecrã, a empresa deverá optar por um modelo de 5.2 polegadas para o modelo regular, sendo que o modelo XL irá contar com um de maiores dimensões: 5.5 polegadas.

 

Fonte Geekbench

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech