1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia

 

Ao que tudo indica, a Microsoft ainda não terminou complemente todas as revelações sobre o nome “Nokia”. De forma algo inesperada, a empresa revelou o seu novo Nokia 216, destinado sobretudo aos mercados emergentes.

 

Com o lançamento previsto na Índia para o próximo mês, o Nokia 216 trata-se de um equipamento básico, destinado sobretudo aos mercados emergentes e para quem procure um equipamento simples.

O mesmo conta com um ecrã de 2.4 polegadas QVGA, uma câmara de 0.3MP, uma bateria de 1020mAh e suporte a dois cartões SIM. A chegada às lojas encontra-se prevista para o dia 24 de Outubro, com o preço a rondar os 37 dólares.

 

 

Esta revelação veio, sem duvida, de forma inesperada. Ainda mais depois da Microsoft ter vendido o seu negócio no mercado de smartphones básicos à FIH Mobile no início deste ano. Desde então, os rumores têm vindo a indicar que a empresa está a trabalhar no novo Surface Phone, com lançamento previsto para 2017.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech