1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yahoo

 

Durante o início do dia de hoje, o TugaTech noticiou sobre a possibilidade de milhares de contas da Yahoo terem sido comprometidas. E agora chega a confirmação oficial da empresa.

 

A partir do seu blog, a Yahoo confirmou que foram roubados dados respeitante a contas que se encontravam ativas em 2014. No total a empresa avança com a possibilidade de 500 milhões de contas terem sido comprometidas.

Entre os dados acedidos encontram-se emails, nomes completos, números de telefone, datas de nascimento, passwords encriptadas e perguntas/respostas de segurança (algumas das quais sem qualquer encriptação).

 

Como recomendação, os utilizadores que não alteraram a password no serviço desde 2014 são agora recomendados a fazerem-no, bem como em modificar as perguntas e respostas de segurança das suas contas.

Os utilizadores afetados deverão receber um email da empresa a informar do caso, bem como serão notificados no próximo login que realizem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech