1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

adaptador da apple para 3.5mm

 

A Apple apostou grande em disponibilizar o iPhone 7 sem a tradicional entrada de 3.5mm. Invés disso, a ligação proprietária da empresa pretende ser a alternativa, ou então utilizando um adaptador para converter na entrada 3.5mm.

 

No entanto, este adaptador pode também ser a causa para alguma redução na qualidade sonora. De acordo com os testes realizados pela revista alemã Heise, o adaptador da Apple para a entrada de 3.5mm produz um som mais fraco a nível de qualidade.

 

Quando utilizado com o iPhone 6s, o adaptador pode causar uma perda de 4.5 dB em músicas com qualidade de 24 bits. No iPad Air esta diferença é menor – 3.8dB. Estes resultados são ainda mais percetíveis em músicas gravadas a 16 bits.

 

tabela com resultados

 

No entanto, antes de ir reclamar com a Apple, é importante sublinhar que estas variações possivelmente nem são sentidas pelos utilizadores. Apesar de existirem diferenças, nem mesmo os fanáticos pela qualidade sonora deverão verificar diferenças entre a utilização ou não da entrada de 3.5mm.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech