1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android

 

O evento da Google agendado para 4 de Outubro encontra-se a criar muita expectativa. Embora se acredite que o evento seja utilizado para apresentar os novos smartphones da marca, é possível que também seja o palco de revelações relativamente aos sistemas operativos.

 

De acordo com o portal 9to5Google, é possível que a Google esteja a testar um novo sistema operativo, que irá conjugar o Android e o Chrome OS. Este deverá possuir o nome de “Andromeda”.

A indicação deste sistema surge no código Android Open Source Project (AOSP) do Nougat 7.0, para diversos equipamentos da HTC. Em concreto, surge na secção inicial do sistema, que deteta algumas características do dispositivo antes de iniciar efetivamente o sistema operativo.

 

exemplo de código com referência ao andromeda

 

De notar que ainda é possível que os Pixel e Pixel XL sejam revelados neste evento, mas não com este novo sistema operativo. O mesmo deverá ser reservado para equipamentos futuros, possivelmente num formato híbrido.

 

Fonte 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech