1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy c9

 

A Samsung pode encontrar-se a testar um novo equipamento que, caso tudo corra conforme o previsto, pode chegar ao mercado em breve.

 

Segundo a informação disponibilizada na app GeekBench, o dispositivo possui o nome de código “SM-C9000”, sendo que este deverá tratar-se do novo “Galaxy C9”. O mesmo destaca-se por possuir um chip octa-core Snapdragon 652 e uns impressionantes 6GB de RAM.

 

Infelizmente, a linha C costuma ser lançada apenas no mercado chinês, sendo desconhecido se a empresa irá optar por alterar estes planos e lançar a nível mundial. Além disso, a Samsung não comenta os rumores sobre este novo equipamento.

Porém, as características do equipamento sugerem que este conta com um bom desempenho, tanto a nível dos testes single-core como multi-core, e baseando-se no Android 6.0.1. O teste completo pode ser verificado a imagem em seguida:

 

imagem do teste

 

Via GeekBench

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech