1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google

 

Caso todos os rumores se confirmem, o evento da Google agendado para o dia 4 de Outubro irá trazer várias novidades. E uma destas irá ocorrer no ChromeCast.

 

É possível que a Google utilize o evento para apresentar uma nova geração do Chromecast, a qual será compatível com vídeos em 4K. O nome do equipamento também deverá ser alterado, passando para “Chromecast Ultra”, referência ao UltraHD da resolução de imagem.

 

A par com este rumor também surgem algumas imagens do que poderá ser a nova geração do dispositivo. Neste é possível verificar que a marca Google foi completamente removida, dando lugar apenas ao tradicional “G”. Apesar das fotos serem consideradas bastante realistas, a Google ainda não confirmou este dispositivo oficialmente.

 

Chromecast novo da Google?

 

Além disso, alguns utilizadores que se encontram na versão de testes do Chromecast reportaram ter recebido uma recente atualização no firmware, para a versão 1.21, que retirou todas as referências ao Chrome do sistema. Com isto, é possível que a empresa opte por apelidar o equipamento de Google Cast, algo que já tinha sido realizado nas várias aplicações do mesmo.

 

Por fim, de relembrar que espera-se a apresentação, no próximo dia 4 de Outubro, dos novos smartphones Pixel e Pixel XL, de um router inteligente – Google Wifi – e até a possível apresentação de um novo sistema operativo hibrido – Andromeda – conjugando o ChromeOS e o Android.

 

Fonte VB

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech