1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify

 

O Spotify encontra-se a testar um novo sistema de playlists automáticas diárias, as quais irão conjugar as músicas consoante os gostos do utilizador.

 

Apelidado de “Daily Mix”, esta funcionalidade irá criar um conjunto de playlists diariamente, as quais irão contar com músicas que sejam recomendadas para os gostos musicais de cada um. Esta utiliza o mesmo algoritmo que outras playlists automáticas, como a Descoberta de Músicas Semanal, mas passará a ser criada de forma diária.

 

Tal como acontece com outras playlists, o utilizador poderá optar por guardar as que sejam mais atrativas, para ouvir posteriormente. É também possível excluir uma determinada música do sistema, evitando que o algoritmo volte a marcar a mesma no futuro.

 

spotify em ação nas novas playlists diárias

 

Esta nova funcionalidade já se encontra a ser disponibilizada na versão para Android e iOS, mas deverá chegar brevemente às versões para desktop. Os utilizadores na versão gratuita também terão acesso à mesma, desde que tenham a conta criada há mais de duas semanas.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech