1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi TV 3S

 

Apesar de ser mais conhecida pelos seus smartphones, a Xiaomi continua a inovar noutros segmentos. E a mais recente aposta será no mercado das televisões, tendo agora apresentado a nova Mi V 3S.

 

Esta nova TV da Xiaomi conta com modelos de 55 e 65 polegadas, mas os destaques vão para a capacidade de reprodução em 4K e suporte a vídeos HDR, conjugando tudo com um preço atrativo. Ou seja, serão equipamentos de custo reduzido mas que oferecem características de topo, tal como já era habitual da fabricante.

 

O modelo de 55 polegada irá utilizar um painel fabricado pela LG, enquanto que o de 65 polegadas será da parte da Samsung. Ambos os modelos contam com um design ultra-fino de apenas 9.9mm.

Dentro do equipamento encontra-se um chipset Amlogic T966 com quatro núcleos, uma GPU Mali T-T830 também quad-core, 2GB de RAM e 8GB de armazenamento. De relembrar que a TV possui o seu próprio sistema operativo, e irá integrar diversos serviços externos (por enquanto a maioria é da China).

 

 

Segundo a empresa, o modelo de 55 polegadas irá começar a ser vendidos por 524 dólares, sendo que o de 65 polegadas chega aos 750 dólares. Existe ainda uma versão “Home Theater”, que conta com um sistema de som da própria fabricante e irá custar até 900 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech