1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

s pen da samsung

 

Uma recente patente registada pela Samsung pode apontar os planos da empresa para os seus futuros equipamentos. Mais concretamente sobre a S Pen...

 

De acordo com o portal Patently Mobile, a Samsung registou recentemente uma patente que descreve o que aparenta ser a S Pen, mas com um altifalante integrado na mesma. Ou seja, a S Pen poderia ser utilizada para emitir sons, servindo até como um altifalante externo para o smartphone ou tablet que esteja a ser utilizado.

 

A patente indica ainda que o som iria ser emitido em diferentes localizações, consoante a S Pen esteja ou não inserida no equipamento. Quando inserida no seu compartimento, o som seria propagado para a ponta exterior, e quando fora do mesmo, o “corpo” da S Pen serviria para emitir o som.

 

patente da s pen

 

Uma das possibilidades para a Samsung implementar este sistema seria para remover completamente o altifalante do smartphone ou tablet, o que daria espaço para outros componentes internos ou simplesmente diminuiria o mesmo.

 

outro exemplo da patente da s pen

 

A Samsung não comenta os rumores, sendo que, a confirmar-se alterações na S Pen, ainda deverá demorar algum tempo até que estas cheguem aos equipamentos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech