1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lg pay

 

Depois da Apple, Samsung e Google terem entrado no mercado dos pagamentos móveis, a LG também estaria interessada no mesmo. Porém, o seu sistema tem vindo a ser constantemente adiado.

 

E hoje, mais uma vez, surgem indicações que o sistema irá voltar a ser adiado por mais alguns meses. O LG Pay estava previsto de ser lançado início de 2016, tendo esta data sido adiada para o segundo semestre do mesmo ano. Porém, o adiamento agora será até 2017.

 

A tecnologia da LG difere um pouco da existente nas restantes empresas. Esta irá adotar um “White Card”, que será basicamente um cartão universal que pode ser utilizado para realizar pagamentos. Os fundos deste cartão irão estar associados ao sistema LG Pay.

 

Na prática, este modelo pode facilitar a tarefa de quem costume utilizar muitos cartões – o sistema poderia conjugar diferentes fontes para os fundos – mas não deverá permitir o pagamento direto pelo smartphone, como ocorre com os restantes.

 

Resta saber se os adiamentos irão resultar num produto mais estável e com uma maior adesão no mercado.

 

Fonte ZDNet

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech