1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app store

 

Depois de concluídos os testes, a Apple revelou que irá começar a apresentar publicidade na App Store a partir de 5 de Outubro. Estes anúncios serão baseados em sugestões para programas, que serão pagos pelos programadores que pretendam e irão surgir no topo dos resultados de pesquisa.

 

De acordo com a empresa, 65% de todas as instalações de apps possuem como origem motores de pesquisa. Este sistema de publicidade irá permitir aos programadores aumentarem o destaque às suas aplicações sem recurso a terceiros. O principal objetivo será destacar novas aplicações de programadores pouco conhecidos, não de grandes empresas.

Para evitar abusos, a empresa irá aplicar um algoritmo próprio que irá apresentar anúncios baseados apenas nos interesses de cada utilizador. Caso algo não seja do interesse de quem pesquisa um termo, não irá ser apresentado. Isto pretende prevenir que grandes empresas adquiram centenas de termos da pesquisa para promover as suas aplicações.

 

Por enquanto apenas programadores nos EUA podem aderir a este programa. A Apple está até a oferecer 100 dólares para os primeiros passos de quem pretenda utilizar o sistema.

 

Fonte Apple

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech