1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

A Samsung revelou alguns dados atualizados sobre o seu programa de retorno do Galaxy Note 7.

 

De acordo com a empresa, mais de 57% dos consumidores na Europa já realizaram a substituição dos equipamentos por uma unidade segura. Nos EUA este valor atinge os 60%.

No total estão atualmente em circulação mais de um milhão de unidades da versão segura do Note 7, entre os quais 150.000 dizem respeito a modelos chineses. Apesar disso, a empresa ainda se encontra a distribuir unidades. Mais de 2.5 milhões de unidades foram recolhidas das lojas e dos clientes.

 

O comunicado da empresa sublinha os relatos que as versões seguras do Note 7 vendidas na China estão a aquecer demasiado e a consumir rapidamente a bateria, prometendo analisar a situação mas afirmando que se tratam de casos isolados e não relacionados com o problema das baterias.

 

Espera-se que o Galaxy Note 7 seja novamente colocado à venda, no mercado Europeu, para os finais de Outubro ou inícios de Novembro.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech