1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

novo macbook da apple

 

Os rumores iniciais davam conta que a Apple iria apresentar os novos modelos do Macbook Pro durante o evento onde o novos iPhones 7 seriam apresentados. Isto acabou por não acontecer.

 

No entanto, os rumores mais recentes dão conta que a empresa pode lançar novidades nesta linha durante a segunda metade de Outubro. A chegada ao mercado dos novos Macbook Pro deverá ocorrer ainda antes do Natal, para impulsionar as vendas.

 

No que respeita ao equipamento, o novo MacBook Pro deverá contar com novas opções para os processadores e o destaque para o ecrã OLED no topo do teclado, no formato de uma barra. Este ecrã seria utilizado para apresentar notificações improtantes ao utilizador e poderia ser personalizado na totalidade.

 

É ainda possível que, com o novo equipamento, a Apple também lance o novo macOS Sierra 10.12.2.

Por fim, algumas fontes apontam ainda a possibilidade de serem reveladas novas versões do macbook Air e do iMac, sendo que estes últimos iriam contar com novas opções de GPUs da AMD.

 

Fonte macrumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech