1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone quebrado

 

Nem sempre os clientes ficam satisfeitos com o suporte fornecido pelas fabricantes, mas um homem em França levou esta situação ao extremo.

 

Durante o início do dia, um homem entrou numa Apple Store no centro comercial de Dijon, com uma bola de metal na mão. Já dentro da loja, utilizou esta bola para destruir todos os equipamentos que encontrava pela frente.

Durante o processo, este dirigiu-se para os presentes na loja e os funcionários, dizendo que enquanto cliente também possuía direitos, e demonstrando o seu desagrado com a resolução de um caso de suporte que possuía com a empresa

 

Poucos minutos depois vários seguranças do centro comercial chegaram para tentar controlar a situação. Nesta altura o homem ainda terá tentado fugir do local, mas sem sucesso. Segundo o Le Journal, as autoridades detiveram o homem, sendo ainda desconhecidos detalhes acerca do que causou o incidente.

 

O vídeo do incidente pode ser encontrado em seguida:

 

 

Foram também registadas filmagens depois do incidente, quando o homem esteve detido pelos seguranças do centro comercial e quando tentou a fuga do local.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech