1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android wear

 

No passado mês de Maio, a Google revelou que se encontrava a trabalhar no novo Android Wear 2.0. Esta versão do sistema operativo para smartwatches irá contar com diversas novidades, e uma delas será a inclusão de uma loja de aplicações dedicada.

 

Esta Play Store para o Android Wear irá contar apenas com aplicações dedicadas para o dispositivo, e pretende facilitar a instalação e descoberta de novas apps, sem ser necessário aceder por intermédio de um smartphone ou tablet.

 

demonstração da play store no android wear

 

Resta, no entanto, saber se irá ser simples navegar por esta loja. Os ecrãs de smartwatches possuem normalmente dimensões reduzidas, o que pode dificultar o processo de navegação. No entanto, a Google revela que esta funcionalidade foi incluída depois do feedback recebido por parte dos utilizadores.

 

De relembrar que a versão final do Android Wear 2.0 apenas deverá chegar ao mercado em 2017, embora a versão Developer Preview 4 já se encontre disponível a partir de hoje.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech