1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel xl

 

A data de revelação dos novos Pixel e Pixel XL encontra-se cada vez mais próxima, e com isto continuam também a surgir cada vez mais informações sobre os modelos.

 

Os novos equipamentos Pixel deverão vir a substituir completamente a linha de smartphones Nexus. Segundo Steve Hemmerstoffer, o novo modelo Pixel XL deverá contar com as seguintes dimensões: 154.72 x 75.74 x 7.3 mm.

Apesar de ser um dispositivo com ecrã de 5.5 polegadas, as dimensões são bastante aproximadas às do Nexus 6P(159.3 x 77.8 x 7.3 mm) ou iPhone 6S Plus (158.2 x 77.9 x 7.3 mm).

 

A estrutura do modelo XL deverá ser feita em metal polido, enquanto que o modelo regular deverá utilizar materiais mais simples, possivelmente variantes de plástico.

Já no que respeita ao hardware, ambos os modelos devem contar com o processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Devem também possuir o sistema operativo Android 7.1 de fábrica.

 

Juntamente com estes detalhes, o utilizador do Twitter @OnLeaks revelou também o que poderá ser uma imagem 3D do novo smartphone da Google.

 

Fonte bgr

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech