1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung

 

Se possui um modelo relativamente recente da linha Galaxy da Samsung (S6, S6 Edge, S7 ou S7 Edge), então recomenda-se que remova a aplicação “Oculus”, pelo bem da bateria.

 

A Samsung disponibilizou durante o dia de ontem uma atualização para a app Oculus, responsável por apresentar os conteúdos para quem possua o Gear VR. No entanto, esta atualização conta com um efeito indesejável: o consumo elevado da bateria.

Um utilizador do Reddit afirmou que a bateria do seu Galaxy reduziu mais de 70% em menos de três horas. Nos fóruns de suporte da Samsung existem também diversos relatos de casos similares, sendo que um funcionário da empresa já fez saber que o problema é conhecido e irá ser corrigido brevemente.

 

Por enquanto, porém, a maneira mais simples de evitar o consumo elevado da bateria passa por remover a aplicação. Isto até a empresa lançar a correção que resolva o problema, ainda com data incerta. De notar que basta ter a aplicação instalada para o problema se verificar, mesmo que não utilize a mesma.

 

Fonte MakeUseOf

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech