1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg flex

 

Os rumores sobre o novo LG G6 davam conta que a fabricante estaria a tentar implementar uma solução de ecrã curvo no mesmo, mas isto parece que não irá agora tornar-se realidade.

 

Era esperado que a LG fosse implementar um ecrã curvo OLED sobre o novo G6, o que iria ser o ponto de destaque deste modelo. No entanto, a empresa terá desistido desta ideia, sendo que o mesmo irá contar com um ecrã liso tradicional.

Em causa para o abandono desta ideia encontra-se a falta de capacidade do fabricante de ecrãs em providenciar o stock necessário.

 

Algumas fontes revelam ainda outros detalhes acerca deste modelo, como a introdução de uma estrutura metálica com acabamento em vidro temperado e um novo sistema de carregamento sem fios por intermédio de ressonância magnética.

De notar que estas informações ainda partem de rumores não oficiais, sendo relativamente cedo para se terem detalhes concretos acerca do futuro equipamento, ainda mais quando a LG lançou recentemente no mercado o seu novo V20.

 

Fonte Chosun

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech