1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 10

 

Como sempre, uma nova versão do sistema operativo da Apple não poderia passar sem alguns problemas. E um dos que tem vindo a ser reportado mais vezes nas últimas semanas encontra-se sobre o Bluetooth.

 

Os relatos apontam diversos problemas quando se tenta realizar a ligação de equipamentos via Bluetooth, sobretudo no iPhone 7.

Este problema aparenta afetar todas as versões do iOS 10 lançadas, incluindo as variantes em testes. Além disso, afeta igualmente uma vasta quantidade de equipamentos, desde sistemas em automóveis a altifalantes e colunas externas. Com isto fica excluida a possibilidade de se tratar de incompatibilidades dos equipamentos, passando para um problema geral no iOS 10.

 

De relembrar que o iOS 10 ficou marcado pela mudança da empresa para um mercado “sem fios”, depois da remoção da entrada de 3.5mm nos novos iPhone 7 e da recomendação em utilizar os novos headphones sem fios.

 

Fonte Gizmodo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech