1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A Apple continua a investir na disponibilização de atualizações para os diferentes sistemas e equipamentos, sendo que os utilizadores no programa Beta são os primeiros a receber as novidades.

 

E, no início desta semana, a Apple começou a disponibilizar uma nova versão Beta para o iOS, tvOS e watchOS, estando a atualização disponível via o Apple Developer Program.

O pacote completo de atualizações engloba o Beta 2 do iOS 10.1, o watchOS 3.1 e o segundo Beta do tvOS 10.0.1. Apesar de não existirem detalhes sobre as alterações realizadas, a grande maioria destina-se a corrigir bugs e a melhorias internas no sistema.

 

Desta forma, e por enquanto, não existe nenhuma novidade a nível de funcionalidades. O único destaque encontra-se no sistema do iOS, que possui agora um novo “Modo Retrato” para a câmera, que permite melhorar a qualidade de fotos tiradas pelo iPhone 7 e quando a imagem enquadra pessoas a curta distância.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech