1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Store

 

Ao longo dos últimos meses, a Microsoft tinha vindo a alertar os programadores que iria começar a eliminar aplicações antigas e desatualizadas da Windows Store. E estas medidas começam agora a ser aplicadas.

 

Vários programadores começaram a receber emails relativos à remoção das suas aplicações da Windows Store, derivado da falta de atualização. Um dos motivos recorrentemente apontado pela Microsoft encontra-se na falta de atualização sobre os critérios etários da app.

 

De sublinhar que estas notificações estão a ser enviadas apenas a programadores que não tenham efetivamente atualizado as suas apps.

O alerta tinha sido enviado pela Microsoft há mais de um ano, pelo que os principais afetados são apenas programadores que realmente não tenham interesse em manter as apps ativas na Windows Store, ou que tenham descuidado todos os alertas.

 

Fonte MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech