1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7 queimado

 

Ao que parece, não são apenas os equipamentos da Samsung que estão a passar por uma fase “explosiva”. Apesar de não ter as mesmas dimensões, a Apple também teve alguns incidentes do género.

 

Mat Jones, proprietário de um iPhone 7 da Apple na Austrália, refere que o seu equipamento pegou fogo enquanto se encontrava dentro do automóvel. O dispositivo encontrava-se coberto com algumas roupas, enquanto o proprietário dava uma aula de surf perto do local.

Segundo as declarações de Jones, o equipamento tinha apenas uma semana e não sofreu qualquer tipo de dano ou quedas. O proprietário afirma ainda que não estaria a utilizar nenhum carregador “não oficial” da Apple.

 

A Apple já foi informada desta situação, e em comunicado afirma encontrar-se a analisar a situação. De sublinhar, porém, que este não é o primeiro incidente do género a envolver um iPhone 7, com um caso similar a ter ocorrido no mês passado.

 

Fonte Yahoo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech