1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

Praticamente todos os consumidores da Samsung, ou literalmente qualquer pessoa que tenha estado na Internet nas últimas semanas, sabe que o Galaxy Note 7 não é mais um equipamento a recomendar.

 

A própria fabricante já deixou de produzir o mesmo e encontra-se atualmente a recolher todas as unidades devido às suas baterias explosivas. No entanto, nem todos os consumidores estão a ponderar retomar o dispositivo.

De acordo com um estudo publicado pelo JoongAng Daily, ainda existem em todo o mundo mais de um milhão de unidades do Note 7. Ou seja, aproximadamente um milhão de pessoas ainda utilizam o equipamento, mesmo sabendo dos danos que este pode causar.

 

Um dos principais motivos apontados para o equipamento não se devolvido encontra-se na dificuldade de se encontrar outro modelo com características similares ao Note 7. Muita gente prefere arriscar em manter o dispositivo defeituoso invés de alterar para outro modelo com características inferiores.

 

Fonte JoongAng Daily

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech